Monday, November 10, 2008

Ao meu amor,

Houve um tempo em que o tempo passava sem pressa; havia tempo para que o tempo usasse o tempo que fosse necessário.

Naquele tempo o tempo parecia interminável, infinito; pois os dias pareciam ter mais que 24 horas, o entardecer tingia o céu com seus matizes escarlates despertando em meu coração os mais profundos e pungentes sentimentos.

Houve um tempo onde a melodia dos pássaros se fazia mais presente e constante que o ronco dos motores e os desafinados tons das buzinas.

Víamos mais arco-íris, sentíamos o cheiro da terra molhada no início de cada chuva, o sabor das goiabas colhidas ali mesmo no pé e o frescor da natureza nos ventos primaveris.

Houve um tempo de super heróis, super poderes, super velocidades e vilões que, no fundo, só queriam se fazer notar e ter o carinho e a aceitação da sociedade.

Houve um tempo de incontáveis olhadas no relógio, contando cada segundo que faltava para o próximo encontro, o próximo abraço, o próximo beijo...

Mas esse tempo não existe mais; na verdade ele só continua a viver em minha memória a cada vez que lembro do teu sorriso adolescente e do teu olhar de esperança no futuro, no tempo em que o tempo seria só nosso!

Um tempo para mãos dadas, para sorrisos e gargalhadas sem motivo; tempo para pedir que o tempo passe mais depressa quando estou longe de ti para que sobre mais tempo quando estou contigo.

Mas parece que esse nosso companheiro constante (o tempo) adora nos pregar peças e tem como ponto fraco o egoísmo, porque sempre quer mais tempo somente para si, roubando de nós o precioso tempo com quem mais amamos...

Sonho com o tempo em que o tempo deixará de existir, em que os dias não serão mais em horas e sim em períodos de tempo sem tempo ou pressa para acabar; sem início e sem fim, apenas com todo o tempo que o tempo tem e muito mais; pois assim é o amor: Eterno, Atemporal, sem inicio de dias ou fim de anos; tempo que não se conta; se vive !!!

Amo você...

No comments: